Juras eternas, fotos, viagens românticas, jantares, surpresas, flores e cartões enamorados. Eloá Cristina Pimentel tinha tudo isso e muito mais enquanto namorava o jovem Lindemberg Alves. Mas até que ponto a relação de 2 anos e 7 meses valeu a pena? Após o décimo rompimento, o casal separou-se para sempre e de maneira trágica. Desequilibrado e totalmente fora de si, Lindemberg tomou uma medida enlouquecida ao decidir manter a ex-namorada em cárcere privado. O que se passava na cabeça deste ser insano? Ferir por amor por algum acaso não é crime? Matar por paixão é romântico agora?
Sinto muito, criatura de nome estranho e personalidade esquisita! Não há jurisdição alguma, por menos justo que nosso país possa ser, que tenha como previsão punição inferior ou menos dura a crimes praticados sob forte pressão psicológica. Portanto, meu querido, você deverá passar por péssimos bocados seja na prisão em que se encontra, em outra para a qual você provavelmente virá a ser transferido e, mesmo que a justiça não seja feita em sua totalidade em seu caso, seus dias, noites e madrugadas, almoços de família e banhos de sol serão eternamente atordoados pela lembrança da linda jovem da qual você tirou a vida. A tristeza da família da garota assolará para todo o sempre o seu medíocre existir.
Conte para nós, indivíduo indesejável, o que afinal este seu coração estúpido sentia por Eloá? O que significa amar para você, santo Cristo? Este seu sentimento sufocante é tudo menos amor! Esse seu gostar sufocante, encantamento possessivo e doentio lhe custou várias vidas e, caso você ainda não tenha percebido no alto de sua ignorância hipócrita, custou-lhe a sua também. Aquilo que você achava ser amor foi a redenção daquela a quem você dizia querer bem, ela será perdoada por todos os ingênuos pecados que tenha cometido em terra e viverá para sempre na memória de seus familiares e amigos. Já você, meu amigo, pagará pelo seu “amor” um preço muito mais alto: jamais descobrirá o que de fato é amar. Ou você acha que está cheio de garotas por ai louquinhas para levar um tiro e morrer de amor? Fique com Deus, pobre doente!
Brenda Linhares
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário